quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Forever


 
Obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, mal nada, é apenas a verdade né irmã? rs obrigada por todos os telefonemas, por estar comigo nos momentos mais dificieis e mais felizes também, por todas as mensagens, e principalmente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende, cada momento que passamos juntas foi inesquecível. Jamais me abandone, mecheu com você, mecheu comigo.
Você é uma das minhas melhores amigas, e nada nesse mundo me faz mais feliz do que saber que você está comigo, ainda mais com nossa princesinha Agatha, minha subrinha linda, agradeço a Deus pela sua amizade, não quero te perder jamais, afinal, são 13 anos & não 13 dias ! te amo, te amo, te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário