quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quando ...


Você vai perceber que ninguém te ama como eu te amo ? Quando você vai perceber que meu sentimento é grande e sincero ? Quando você vai entender que por mais que eu tente te esquecer eu nunca esqueço ? eu só preciso de você, nada mais é tão importante quanto o teu amor, quanto o teu carinho, quanto os teus beijos, quanto os seus abraços e carinhos .. eu te amo, eu te juro que é amor e que nunca vou te deixar, juro que meus beijos serão só seus, que o meu olhar será seu, que a minha vida será a sua, você me faz sentir o que eu não sinto com mais ninguém. Você sabe o jeito de me fazer sorrir o jeito de me fazer feliz vem me dar um sentido pra viver, nada mudará o nosso destino aconteça o que aconteçer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário