domingo, 2 de janeiro de 2011

-


 É melhor esconder essa nossa paixão, não precisa ninguém saber, vão querer te julgar, vão até te dizer que eu vou te fazer sofrer. E se alguém perguntar você pode negar, que eu também vou dizer que não, porque se a gente afirmar vão até inventar que eu já tenho outra relação. Quando a gente era feliz o mundo inteiro fez fofoca, inventaram até que eu passei com outro em sua porta, é intriga, é inveja, era tanta confusão que a gente separou, mas agora tudo bem graças a Deus tá resolvido, é por isso que é melhor ficar contigo escondido pra nenhuma outra pessoa se envolver na relação e acabar com nosso amor. Não vamos deixar ninguém saber, não vamos deixar ninguém notar, é melhor deixar tudo em segredo, eu confesso que morro de medo da gente terminar. Não vamos deixar ninguém saber, não vamos deixar ninguém notar, é melhor namorar escondido, é gostoso um amor proibido, nada vai nos separar nada vai.
                      Grupo Nosso Sentimento - Namoro Escondido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário