terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! Promete? não vai me fazer sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, promete? Promete ligar só pra ver se eu to bem, me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Promete que vai fazer de tudo para o nosso amor durar? Promete que você vai ser só meu e de mais ninguém? Promete que vai ser fiel a mim? Promete que sonhará comigo? Promete que nada e ninguém irá nos separar? Promete que nossas vidas andaram juntas para sempre? Promete me amar? pois, EU TE AMO !

                                                                                          ... Me promete amor? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário