domingo, 2 de janeiro de 2011

jamais consiguirei explicar o meu amor por você !


Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, 27 anos, é um fenômeno no mundo do samba. Mas parece não ter perdido a essência daquele menino nascido e criado no interior — de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, respectivamente —, filho de professores, que sempre viveu entre casa, escola e igreja.
— Sou do mesmo jeito que sempre fui, simples, tranquilo e pé no chão. Isso nunca vai mudar. Até porque, quando eu ainda não tinha essa vida de verdade, eu a vivia em sonho — conta o vocalista do Exaltasamba, explicando: — Sempre fui chamado de louco pela família e pelos amigos. Eu ensaiava dar autógrafos, fingia estar em apresentações de TV e em shows. A verdade é que sempre quis ser pagodeiro, não tinha outro foco na vida. Se não fosse, seria um frustrado.
A ascensão foi rápida. Com 12 anos, Thiaguinho aprendeu a tocar violão e começou a compor. Aos 14, passou ao cavaquinho. Um ano depois, montou seu primeiro grupo de pagode, Sabe Demais (que, inclusive, acaba de lançar seu primeiro CD, produzido por ele). Aos 17, passou a tocar na noite de São Paulo. O reality show “Fama”, da Globo, apareceu em sua vida aos 18. E, mesmo não ganhando, o cantor saiu vitorioso do programa ao ser convidado para integrar o Exaltasamba, dividindo os vocais com Péricles, após a saída de Chrigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário