segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

é feito irmão


Meu carinho por você é simplismente imenso, você me ajuda, me protege e me apoia, não sei o que seria de mim se você não entrasse na minha vida, agradeço a Deus por você fazer parte da minha história, jamais quero te perder, você é extremamente importante para mim. Meu grande amigo, nada na vida é por acaso, e tenho certeza que você tem um objetivo em minha vida! A música que eu fico lembrando de você é aquela: mc ticão - eu to louco, eu to crazy ♪ hehe
 Conte comigo para tudo, sempre estarei aqui para te ajudar, nos momentos alegres e dificeis serei tua amiga, nunca irei te abandonar. Irmão s2
                                                                                                                        eu te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário